Image and video hosting by TinyPic

Kit Completo - Real Madrid 2013/2014 Pt. Modric 19 / Benzema 9 / Casillas 1 / Ronaldo 7






Primeiro Kit Completo do Blog é do Real Madrid Club deFútbol ou simplesmente Real Madrid. O Real é o maior vencedor da Uefa Champions League com um total de 10 canecos, maior vencedor da Liga BBVA, com 32 títulos e o um dos dois únicos clubes do Mundo a receber a Honra de Mérito da FIFA, em 2004 (o outro é Shiffield Football Club da Inglaterra) . Por esses motivos "pouco significantes" escolhi os Merengues para ser o primeiro clube a qual eu fiz o Kit (Uniforme Titular/Reserva/Terceiro/Goleiro).
Nessa temporada o Real ficou na 3° colocação do Espanhol, o clube somou os mesmos 87 pontos do Barcelona, só que ficou abaixo por conta do saldo de gol (66 contra 67). Assim garantiu sua vagana UCL da próxima temporada. Na Copa do Rey os merengues se sagraram campeões em cima do maior Rival, o Barcelona. Depois de passar Olímpic Xàtiva, Osasuna e Espanyol, venceu o Barcelona na final por 2x1 com gols de Di María e Bale, aos 40 do segundo tempo, Bartra fez para o Barcelona. Ao menos um título estava garantido as Madridistas.
Já na competição maior importante da Europa, o Real está na finalíssima contra o rival da mesma cidade, o Atlético de Madrid (Pela 1° vez acontece uma final de UCL com 2 times da mesma cidade).
O duelo acontecerá dia 24, sábado, ás 15:45 no Estádio da Luz, em Portugal. o Real terá a maioria da torcia por conta do gajo Cristiano, ídolo dos Portugueses.
O caminho do Real parecia muito mais difícil do que se tornou realmente. Na fase de grupos passou com enorme facilidade, conquistando 16 pontos, tropeçando somente contra a Juventus, na Itália.
Nas oitavas passou novamente com grande facilidade sobre o Shalke 04, somando 9x2 no agregado (6x1 e 3x1). Pelas quartas enfrentou a equipe que o eliminou na edição passada, o alvinegro Borussia Dortmund, porém nessa edição o Real não deu esperanças e logo na primeira partida anotou 3x0 e foi para Dortmund com certa tranquilidade, lá, o Borussia fez jogo duro e venceu por 2x0, chegando perto do 3° gol. Já era o 2° time alemão que tinham eliminado. Na semi novamente um clube alemão, só que dessa vez um time teoricamente mais forte e melhor, o atual campeão da UCL e do Mundo, o Bayern de Munique. Na teoria seria o mais difícil, mas em uma escala foi o 2° mais fácil. No agregado 5x0 (1x0 em Madrid e 4x0 em Munique). O Real Madrid surpreendeu o Mundo e despachou com humilhação os comandos de Pep Guardiola. No dia seguinte o que a maioria das pessoas esperavam aconteceu, o Atlético eliminou o Chelsea com um 3x1 em Londres e a primeira final com clubes da mesma cidade acontecerá !
Merengues ou Colchoneros ? Sábado que vem descobriremos.


Um comentário: