Image and video hosting by TinyPic

Manchester City - 2013/2014 Pt. Kun Agüero 16 [Home]


Uma bela camisa pra um ano que ainda tem salvação.
A equipe Azul de Manchester não teve um começo empolgante nem na Premier League e nem na UCL. Porém com o tempo o City foi melhorando e o time encaixando. Na Uefa Champions League a equipe passou como 2° colocada pelo Grupo D, que contava com Bayern, CSKA e Vitktoria Plzen, que ficaram respectivamente em 1°, 3° e 4° lugar com 15, 3 e 3. O Mancheser City passou em 2° colocado com os mesmo pontos do Bayern por conta do saldo de gol.
Nas oitavas de final, assim como aconteceu com o Arsenal, a equipe dos citizens foram eliminados no confronto contra Barcelona que no agregado terminou 4x1.
Na Inglaterra terminou 2x0 pro Barça e na Espanha terminou 2x1 para os donos da casa.
Com a eliminação que podemos qualificar como precoce, o City focou suas forças somente na Premier League e conseguiu penúltima rodada, assumir a liderança que estava com o Liverpool a bastante tempo, e agora, só depende de si para ser campeão. Os citizens tem 2 pontos de vantagem em relação ao Liverpool e só não serão campeões se perderem pro West Ham e o Liverpool conseguir os 3 pontos diante do Newcastle, o que é muito difícil pela parte do City, já que jogam em casa e na temporada passada perderam a disputa para o rival de Manchester, o United.




Nenhum comentário:

Postar um comentário